Pular para o conteúdo principal

Chaplin e Sua Rosa

Título: Chaplin e Sua Rosa
Páginas: 4
Autor: Alice Raposo
Ano: 2015
Editora: Sem editora
Sinopse: Os momentos existem para serem vividos, não deixe para depois o que hoje está a sua disposição. Esqueça os espinhos e aprecie as rosas.
Olá mochileiros! 

Hoje, vou fazer alguns comentários sobre a obra "Chaplin e Sua Rosa" da autora Alice Raposo. Também vou apresentar a autora pra vocês - que é nossa nova parceira! 
Para entender, é um conto que nos remete à paixão de Chaplin, chamado Carlitos, que todos os dias levava flores para sua amada. A moça sempre se admirava com as flores, mas nem notava o homem que as trazia. É um conto bem produzido que te mostra que se você ficar sempre procurando os espinhos, não vai poder realmente apreciar as rosas que lhe são ofertadas.

Sobre a Autora: 
Alice Raposo sempre gostou de escrever poemas, possuindo uma página no recanto das letras. Escreveu também peças de teatro, em sua maioria apresentadas sob sua direção. Cursou até o quinto período de Odontologia. Depois cursou Direito e pós em Direito e Processo do Trabalho. Adora viajar em terras, mares, ares e imaginação. Sua escrita é simples e de fácil entendimento, conquistando leitores de várias idades

Aqui estão os links para conhecer melhor a autora e suas obras: 
"Chaplin e Sua Rosa" disponível na Amazon
O Perfil da autora no Instagram
O link do Blog da autora
.

Comentários

  1. Oi,
    Parceria é sempre bom, não é?
    Fiquei muito feliz por conhecer a autora Alice Raposo através do seu blog. Vou dar uma olhada nas redes sociais dela e ficar mais por dentro de seu trabalho.
    Estou seguindo o blog.

    ✿Blog: Autora Marcia Pimentel✿ ✿Instagram✿ ✿Twitter✿

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! É sempre ótimo hahahha
      Obrigada por visitar o blog! Sinta-se a vontade para ler mais resenhas aqui xD

      Excluir
  2. "te mostra que se você ficar sempre procurando os espinhos, não vai poder realmente apreciar as rosas que lhe são ofertadas."

    Que lindoooo 😭❤😭❤😭

    Ameeeeei ❤

    Vivi /@i.swear.on.the.angel

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria! A autora realmente é talentosa e deve ser um bom livro! :D

    Beijos, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
  4. É um conto tão fofinho... Em 10 minutos já dá pra ler!

    Obrigada pelo comentário

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kiara

Título: Kiara Série: Entre Vidas Páginas: 319 Autor: Juliana Leite Ano: 2015 Editora: Lótus Sinopse: Kiara passou toda sua adolescência em Ávalon, estudando para se tornar uma sacerdotisa da grande Deusa. Porém, diante do assassinato de seus pais, ela se vê com uma imensa responsabilidade em seus ombros: ajudar seu irmão mais novo, Edímion, a governar Atlântida. Há mais de três mil anos a cidade era a joia do Mediterrâneo. Rica e próspera até despertar a cobiça dos atenienses. Quando a ilha é atacada novamente, Kiara se vê obrigada a buscar aliados, fazendo uma jornada das areias do Egito à Atenas e enfrentar personalidades poderosas. Com a ajuda de Leran, um encantador druida e de Dárien, um misterioso arqueiro. Entre Vidas I nos levará em uma aventura magnífica entre mitologias e lendas perdidas. Uma história onde uma princesa terá que virar uma guerreira para salvar sua família, seu povo e o grande amor de sua existência.

Dragões

Título: Dragões - amor, morte e dragões Páginas: 10 Autor: Patrícia Vahl Ano: 2017 Editora: independente
Sinopse: Uma vila é assolada por um misterioso monstro, só quem pode ajuda-los é o homem que é considerado o bêbado da vila. Ele poderá chegar ao fundo desse mistério e salvar a si mesmo?

Lençóis de Sangue

Título: Lençóis de Sangue, contos de amor vampiro Páginas: 75 Autor: Patrícia Vahl Ano: 2016 Editora: Independente Sinopse: Vampiros. Seres mitológicos e sanguinários que estão atrás de apenas uma coisa: Amor. Imagine viver por centenas de anos sem uma companhia, sem alguém que acredite nas coisas que você faz, sem alguém que o apoie em uma decisão difícil. Vampiros são assim, quando decidem que querem uma companheira fazem de tudo para conquistar, quando conquistadas eles as protegem de tudo e de todos. Sua fúria quando algo lhes acontece é algo fora do comum, para vampiros é claro. Uma mulher pode chamar um vampiro sem saber, uma mulher pode querer prazer e encontrar da forma mais estranha em um bar e uma escolha pode mudar tudo. Mas o que é o amor sem a luxuria? Sem o êxtase que é se envolver com um ser extraordinário que pode te levar a loucura com apenas um toque? Vamos nos envolver nestes Lençóis de Sangue e aprender que vampiros também podem amar.