Pular para o conteúdo principal

Sob O Olhar Grego

Título: Sob o Olhar Grego
Páginas: 136
Autora: Bella Crestan
Ano: 2016
Editora: Alternativa Books

Sinopse: Be é uma garota insegura que sonha ser escritora. Ela viaja à Grécia em busca de inspiração para seu livro e lá conhece Ed, um músico famoso que se torna um bom amigo e a faz enxergar o mundo com outros olhos. Quando finalmente se sente uma mulher mais confiante e decidida, algo inesperado acontece para confundir sua cabeça e trazer à tona sentimentos e frustrações que estavam escondidos em sua mente. Em meio a um conflito interno, Be vê no caos a chance de viver um grande amor.

Olá mochileiros! Tudo bom com vocês?! 

Sob o Olhar Grego é um livro romântico, fofinho e que fala, sobretudo, sobre aceitação.
Be é uma mulher insegura. Sua vida se resume a trabalhar e ajudar em casa. Após o fim de um relacionamento, ela se isolou e decidiu que não iria mais investir nessa área.

Após uma "discussão" no trabalho, Be viaja para a Grécia! Isso mesmo, GRÉCIA. Como ela sempre teve o sonho de ser escritora, foi para lá em busca de inspiração para escrever seu livro. Ela só não contava com a aparição de um rapaz, que se tornaria um amigo tão presente...

É aí que entra Ed, o tal amigo. Ed, ruivo, simpático, inglês, famoso. Conhecem alguém? Hahaha. Juntos, Ed e Be irão conhecer as praias mais belas da Grécia, vão ter os passeios mais divertidos e as conversas mais bobas! Juro que shippei muuuuuito eles dois – mas a Bella Crestan acabou com a minha ilusão :')

Durante a viagem, Be vai se descobrir, vai perceber que ela não estava aproveitando tanto quanto podia a sua vida. Vai se renovar, deixar de lado algumas inseguranças e simplesmente curtir! Quando Be acha que tudo está indo bem, aparece um francês – e que francês! –, e faz uma pequena mudança nos pensamentos, e no coração, da moça.

Com uma leitura rápida e simples, Bella Crestan nos leva à ilha de Creta de uma forma diferente e divertida. A narrativa é alternada, às vezes feita em primeira pessoa, às vezes em terceira, e o livro tem uma divisão de capítulos maravilhosa! Essa divisão permite que você leia um pouco (se estiver com pouco tempo, por exemplo) e chegue ao fim do capítulo (por que se você tem toque, como eu, de só parar de ler um livro no fim do capítulo, essa divisão vai ajudar bastante).

O trabalho que foi feito na capa é muito bom! Achei super fofa por ser clean, e a combinação dos tons de azul com branco caiu muito bem! Além do mais, as folhas são amareladas, e as margens são bem espaçadas.

Um livro para ser lido em um domingo à tarde, em uma praia, um local calmo, ouvindo uma boa música... Super indicado! (Ele também é ótimo pra tirar a gente da ressaca literária)

Se interessou pelo livro? Conheça o Instagram da Bella Crestan e compre o livro aqui

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é importante! E conheça o Instagram do Mochila Literária.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kiara

Título: Kiara Série: Entre Vidas Páginas: 319 Autor: Juliana Leite Ano: 2015 Editora: Lótus Sinopse: Kiara passou toda sua adolescência em Ávalon, estudando para se tornar uma sacerdotisa da grande Deusa. Porém, diante do assassinato de seus pais, ela se vê com uma imensa responsabilidade em seus ombros: ajudar seu irmão mais novo, Edímion, a governar Atlântida. Há mais de três mil anos a cidade era a joia do Mediterrâneo. Rica e próspera até despertar a cobiça dos atenienses. Quando a ilha é atacada novamente, Kiara se vê obrigada a buscar aliados, fazendo uma jornada das areias do Egito à Atenas e enfrentar personalidades poderosas. Com a ajuda de Leran, um encantador druida e de Dárien, um misterioso arqueiro. Entre Vidas I nos levará em uma aventura magnífica entre mitologias e lendas perdidas. Uma história onde uma princesa terá que virar uma guerreira para salvar sua família, seu povo e o grande amor de sua existência.

Dragões

Título: Dragões - amor, morte e dragões Páginas: 10 Autor: Patrícia Vahl Ano: 2017 Editora: independente
Sinopse: Uma vila é assolada por um misterioso monstro, só quem pode ajuda-los é o homem que é considerado o bêbado da vila. Ele poderá chegar ao fundo desse mistério e salvar a si mesmo?

Lençóis de Sangue

Título: Lençóis de Sangue, contos de amor vampiro Páginas: 75 Autor: Patrícia Vahl Ano: 2016 Editora: Independente Sinopse: Vampiros. Seres mitológicos e sanguinários que estão atrás de apenas uma coisa: Amor. Imagine viver por centenas de anos sem uma companhia, sem alguém que acredite nas coisas que você faz, sem alguém que o apoie em uma decisão difícil. Vampiros são assim, quando decidem que querem uma companheira fazem de tudo para conquistar, quando conquistadas eles as protegem de tudo e de todos. Sua fúria quando algo lhes acontece é algo fora do comum, para vampiros é claro. Uma mulher pode chamar um vampiro sem saber, uma mulher pode querer prazer e encontrar da forma mais estranha em um bar e uma escolha pode mudar tudo. Mas o que é o amor sem a luxuria? Sem o êxtase que é se envolver com um ser extraordinário que pode te levar a loucura com apenas um toque? Vamos nos envolver nestes Lençóis de Sangue e aprender que vampiros também podem amar.