Pular para o conteúdo principal

Dragões


Título: Dragões - amor, morte e dragões
Páginas: 10
Autor: Patrícia Vahl
Ano: 2017
Editora: independente

Sinopse: Uma vila é assolada por um misterioso monstro, só quem pode ajuda-los é o homem que é considerado o bêbado da vila. Ele poderá chegar ao fundo desse mistério e salvar a si mesmo?


Olá pessoal! Tudo bom com vocês?! 

A resenha hoje é de um conto, então vou tentar ser o mais breve possível, pra não dar spoilers pra vocês :D

O conto começa com o sonho do nosso personagem principal, que vou chamar de X. Ele acorda e percebe que o sonho na verdade foi bem real, pois há marcas físicas no local.

O X é um caçador de monstros que andava por aí quando conheceu uma mulher, Isabel, que faria com que ele se mantivesse naquela cidade. Eles se casaram e viveram felizes, até que algo inesperado aconteceu à sua esposa. Fato que ele não consegue desvendar, e ninguém acredita em suas teorias, todos pensam que ele é só mais um bêbado qualquer, que fica imaginando coisas. 

Até que um belo dia, os moradores da estranha vila (vocês precisam ler pra entender porque ela é tão estranha), precisam da ajuda do X. Ele aceita, afinal, é caçador de monstros e há tempos não pega nenhum. O que X não contava era com a surpresinha que o monstro tinha preparado pra ele...

[...] a outra carta, apesar de convidativa não era nada útil, só mais uma ameaça velada escrita em vermelho: “Vá embora.” Acho que alguém não gostou da minha visita na floresta. [...]

O conto da Patrícia só tem 10 páginas, mas merecia virar um livrão. Tantos elementos a serem explorados lá! Simplesmente amei! Sem falar que: olha essa capa!! Escrita leve, simples e envolvente. Um ótimo conto pra ler enquanto está esperando alguma coisa. Pra ler e reler, pois sempre existem aqueles detalhes que a gente deixa escapar de primeira, mas depois percebe. 

Recomendado demais! Quem se interessar, adiciona no Skoob e compre na Amazon - lembrando que quem usa o Kindle Unlimited pode ler o conto DE GRAÇA, e aqueles que não tem a assinatura podem adquiri-lo por R$1,99. Não esqueçam de dar uma passada no Instagram da Patrícia! 



Comentários

  1. Ah você é uma linda! Fico tão, mas tão feliz que tenha gostado deste conto! Logo virão outros e quem sabe um retorno a esse universo de Dragões? Afinal tudo é possível!

    Beijinhos da Paty ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAA, já quero! Fiquei tão curiosa kkkk
      Obrigada pela visita e confiança, Paty <3

      Excluir
  2. Amei essa resenha!! Ela é realmente incrível e tem uma escrita maravilhosa!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha.
    A escrita da Paty é ótima e, como ainda não li esse conto, já vai para a lista de "quero ler". 😉
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Amei a resenha! A Paty tem um talento para escrita que me encanta. Espero ver uma grande publicação Dela em breve, pois merece !

    ResponderExcluir
  5. Oie!

    Adorei a proposta desse conto! Bem diferente, acho que só li até hoje um livro com dragões preciso procurar mais obras com esse tema porque eles sabem ser criaturas encantadoras! Dica anotada com certeza!

    Bjss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kiara

Título: Kiara Série: Entre Vidas Páginas: 319 Autor: Juliana Leite Ano: 2015 Editora: Lótus Sinopse: Kiara passou toda sua adolescência em Ávalon, estudando para se tornar uma sacerdotisa da grande Deusa. Porém, diante do assassinato de seus pais, ela se vê com uma imensa responsabilidade em seus ombros: ajudar seu irmão mais novo, Edímion, a governar Atlântida. Há mais de três mil anos a cidade era a joia do Mediterrâneo. Rica e próspera até despertar a cobiça dos atenienses. Quando a ilha é atacada novamente, Kiara se vê obrigada a buscar aliados, fazendo uma jornada das areias do Egito à Atenas e enfrentar personalidades poderosas. Com a ajuda de Leran, um encantador druida e de Dárien, um misterioso arqueiro. Entre Vidas I nos levará em uma aventura magnífica entre mitologias e lendas perdidas. Uma história onde uma princesa terá que virar uma guerreira para salvar sua família, seu povo e o grande amor de sua existência.

Lençóis de Sangue

Título: Lençóis de Sangue, contos de amor vampiro Páginas: 75 Autor: Patrícia Vahl Ano: 2016 Editora: Independente Sinopse: Vampiros. Seres mitológicos e sanguinários que estão atrás de apenas uma coisa: Amor. Imagine viver por centenas de anos sem uma companhia, sem alguém que acredite nas coisas que você faz, sem alguém que o apoie em uma decisão difícil. Vampiros são assim, quando decidem que querem uma companheira fazem de tudo para conquistar, quando conquistadas eles as protegem de tudo e de todos. Sua fúria quando algo lhes acontece é algo fora do comum, para vampiros é claro. Uma mulher pode chamar um vampiro sem saber, uma mulher pode querer prazer e encontrar da forma mais estranha em um bar e uma escolha pode mudar tudo. Mas o que é o amor sem a luxuria? Sem o êxtase que é se envolver com um ser extraordinário que pode te levar a loucura com apenas um toque? Vamos nos envolver nestes Lençóis de Sangue e aprender que vampiros também podem amar.