Pular para o conteúdo principal

Judie Castilho na 18ª Bienal do Rio de Janeiro


Olá pessoal! Tudo bom com vocês?! 


Vim avisar que em setembro a autora da saga "Sob a Luz das Galáxias" estará na 18ª Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro! Isso mesmo, a Judie Castilho estará lá, dia 09, sábado, às 14:00h, no Stand da Chiado Editora - no pavilhão verde. M05. 



Durante 50 minutos haverá o lançamento do livro "O Beijo da Morte", e também uma sessão de autógrafos com ela! Mas vocês podem encontrar com ela por acaso fora desse horário... Ela vai ficar o dia todo lá! 
Para quem não conhece o livro ainda, aí está: (livro no Skoob) 
Sinopse: Uma romântica e perigosa história, vivida sob a luz das galáxias. Uma jovem audaciosa, disposta a tudo por seu amor...  Um homem poderoso, capaz de matá-la só por amar-lhe...  Um povo cruel, que não tem limites em sua luta pelo poder...  A paz entre os planetas ameaçada, como nunca antes...  E o amor pode se tornar a arma perfeita para uma guerra intergaláctica.  Haysla e sua amiga, Violyt, estão iniciando uma nova fase em suas vidas.  Depois de passarem muitos anos na Terra, enfim chegou o dia pelo qual elas tanto esperaram! Elas estão completando 17 anos e ingressando na Academia Frantila, a escola mais disputada do universo. Mas as coisas não serão fáceis para elas. A União Universal e seus 16 planetas aliados acreditam estar cada vez mais unidos e poderosos. Porém, uma grande conspiração intergaláctica está se formando. Seus planetas inimigos não querem mais viver à margem do universo. Eles estão em busca de poder e de um elixir que lhes garanta uma longa vida. Para complicar ainda mais as coisas, Haysla está vivendo um peculiar triângulo amoroso. De um lado, um amor leve, divertido, tranquilo. Possível. Com ele, Haysla tem a chance de uma vida segura e feliz. De outro lado, um amor ardente, avassalador, compulsivo... Mas impossível. E para viver este amor, Haysla não temerá consequências... E pode colocar todos em sérios apuros.

Se interessou pelo livro? Ele está disponível para compra aqui (físico), e aqui (digital). Os outros dois livros da saga já estão disponíveis de forma digital, sendo vendidos no site da Amazon. São eles: À Sombra do Perigo (#02) e A Fúria do Desejo (#03).
Curta a página da Judie no Facebook. Siga o Instagram e fique por dentro de todas as novidades da saga que promete conquistar os nossos corações! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kiara

Título: Kiara Série: Entre Vidas Páginas: 319 Autor: Juliana Leite Ano: 2015 Editora: Lótus Sinopse: Kiara passou toda sua adolescência em Ávalon, estudando para se tornar uma sacerdotisa da grande Deusa. Porém, diante do assassinato de seus pais, ela se vê com uma imensa responsabilidade em seus ombros: ajudar seu irmão mais novo, Edímion, a governar Atlântida. Há mais de três mil anos a cidade era a joia do Mediterrâneo. Rica e próspera até despertar a cobiça dos atenienses. Quando a ilha é atacada novamente, Kiara se vê obrigada a buscar aliados, fazendo uma jornada das areias do Egito à Atenas e enfrentar personalidades poderosas. Com a ajuda de Leran, um encantador druida e de Dárien, um misterioso arqueiro. Entre Vidas I nos levará em uma aventura magnífica entre mitologias e lendas perdidas. Uma história onde uma princesa terá que virar uma guerreira para salvar sua família, seu povo e o grande amor de sua existência.

Dragões

Título: Dragões - amor, morte e dragões Páginas: 10 Autor: Patrícia Vahl Ano: 2017 Editora: independente
Sinopse: Uma vila é assolada por um misterioso monstro, só quem pode ajuda-los é o homem que é considerado o bêbado da vila. Ele poderá chegar ao fundo desse mistério e salvar a si mesmo?

Lençóis de Sangue

Título: Lençóis de Sangue, contos de amor vampiro Páginas: 75 Autor: Patrícia Vahl Ano: 2016 Editora: Independente Sinopse: Vampiros. Seres mitológicos e sanguinários que estão atrás de apenas uma coisa: Amor. Imagine viver por centenas de anos sem uma companhia, sem alguém que acredite nas coisas que você faz, sem alguém que o apoie em uma decisão difícil. Vampiros são assim, quando decidem que querem uma companheira fazem de tudo para conquistar, quando conquistadas eles as protegem de tudo e de todos. Sua fúria quando algo lhes acontece é algo fora do comum, para vampiros é claro. Uma mulher pode chamar um vampiro sem saber, uma mulher pode querer prazer e encontrar da forma mais estranha em um bar e uma escolha pode mudar tudo. Mas o que é o amor sem a luxuria? Sem o êxtase que é se envolver com um ser extraordinário que pode te levar a loucura com apenas um toque? Vamos nos envolver nestes Lençóis de Sangue e aprender que vampiros também podem amar.