Pular para o conteúdo principal

Lançamento: Guerra da minha Rua

Título: Guerra da Minha Rua e outros relatos
Páginas: 76
Autor: Victhor Fabiano
Ano: 2017
Editora: Multifoco (selo Redondezas)
Sinopse: Imagine-se à mercê do próprio ódio. Madame Mórra sobrevive num casarão pouco desejado para a época, acariciando memórias e lembranças de sua época dourada: riqueza, fama, desejos e corrupção. Os quadros à parede documentam tal passado que nada condiz com o presente de miséria e solidão. Abusos, trabalho forçado e a destruição de seu potencial legado. Mórra resguarda em si o rancor das memórias feridas – convenhamos: há maior veneno letal do que estas feridas? Mórra, à companhia de seu gato, resguarda sua própria existência, nestes tempos de amargura, numa rua dominada por “gente comum”. E decide vingar-se. Pois bem: a guerra tem início para lavar a alma da ex-diplomata.

Olá pessoal, tudo bom com vocês?! 
Hoje eu vou falar pra vocês do evento de Lançamento da coletânea Guerra da Minha Rua, que vai acontecer quarta-feira, 20 de setembro, às 18:00. O evento vai acontecer na Casa das Rosas, um museu histórico em São Paulo.

O Victhor Fabiano, além de Guerra da Minha Rua, também já escreveu O Lavrador e o Plebeu, disponível para compra na loja online da Livraria da Travessa
Para quem quer saber mais sobre a tão procurada Madame Mórra, segue um gostinho (também disponível no site oficial):

"Filha do Conde Júlio Alfredo Mórra, cuja esposa fora assassinada um ano após o matrimônio firmado, assumiu-se como uma das jovens mais bonitas e produzidas para os padrões do século XVIII da sua cidade natal; trajada sempre aos modos das mais caras marcas da capital, esbanjava luxo para justificar a temível vida submersa na depressão de seu pai, afogado no pânico da perda de sua esposa.”
“O Ministro das Relações Internacionais nomeia por conseguinte Mórra, cujo nome fora assim em todo o tempo como diplomata, função esta que exerceu de casa para si, e para os cofres públicos assinando listas fantasmas de presença no Consulado Oficial. Eis também a corrupção que não se fala: a burguesia já em seu crescimento cuida muito bem de suas empresas na posse de seu sofá estofado: seu pai, comprando o título de Conde, caindo na invalidez decreto real que lhe oficializava Conde de sua vila, usurpava o restante do dinheiro oriundo dos antigos afazeres de modelo sempre-muito-bem-vestida-e-maquiada-e-um-pouco-violentada. Assim, Mórra torna-se diplomata de sua casa e vive muito bem, obrigado, por longos vinte anos sem ao menos negociar um conflito.”

O livro já está disponível para compra no site da Multifoco. Confira a página do evento no Facebook. Siga o Instagram e fique por dentro de tudo sobre o livro! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kiara

Título: Kiara Série: Entre Vidas Páginas: 319 Autor: Juliana Leite Ano: 2015 Editora: Lótus Sinopse: Kiara passou toda sua adolescência em Ávalon, estudando para se tornar uma sacerdotisa da grande Deusa. Porém, diante do assassinato de seus pais, ela se vê com uma imensa responsabilidade em seus ombros: ajudar seu irmão mais novo, Edímion, a governar Atlântida. Há mais de três mil anos a cidade era a joia do Mediterrâneo. Rica e próspera até despertar a cobiça dos atenienses. Quando a ilha é atacada novamente, Kiara se vê obrigada a buscar aliados, fazendo uma jornada das areias do Egito à Atenas e enfrentar personalidades poderosas. Com a ajuda de Leran, um encantador druida e de Dárien, um misterioso arqueiro. Entre Vidas I nos levará em uma aventura magnífica entre mitologias e lendas perdidas. Uma história onde uma princesa terá que virar uma guerreira para salvar sua família, seu povo e o grande amor de sua existência.

Dragões

Título: Dragões - amor, morte e dragões Páginas: 10 Autor: Patrícia Vahl Ano: 2017 Editora: independente
Sinopse: Uma vila é assolada por um misterioso monstro, só quem pode ajuda-los é o homem que é considerado o bêbado da vila. Ele poderá chegar ao fundo desse mistério e salvar a si mesmo?

Lençóis de Sangue

Título: Lençóis de Sangue, contos de amor vampiro Páginas: 75 Autor: Patrícia Vahl Ano: 2016 Editora: Independente Sinopse: Vampiros. Seres mitológicos e sanguinários que estão atrás de apenas uma coisa: Amor. Imagine viver por centenas de anos sem uma companhia, sem alguém que acredite nas coisas que você faz, sem alguém que o apoie em uma decisão difícil. Vampiros são assim, quando decidem que querem uma companheira fazem de tudo para conquistar, quando conquistadas eles as protegem de tudo e de todos. Sua fúria quando algo lhes acontece é algo fora do comum, para vampiros é claro. Uma mulher pode chamar um vampiro sem saber, uma mulher pode querer prazer e encontrar da forma mais estranha em um bar e uma escolha pode mudar tudo. Mas o que é o amor sem a luxuria? Sem o êxtase que é se envolver com um ser extraordinário que pode te levar a loucura com apenas um toque? Vamos nos envolver nestes Lençóis de Sangue e aprender que vampiros também podem amar.