Pular para o conteúdo principal

Lançamento: O Espelho do Monge - A Espada

Título: O Espelho do Monge - A Espada (#03)
Série: O Espelho do Monge
Autor: Rosana Dias Vitachi
Ano: 2017
Editora: Chiado

Sinopse: Tempos depois do Espelho ter aparecido naquele lugar inesperado... a fuga acontece! Adônis retorna para seu confronto decisivo: caça ou caçador? Os adversários se encontram em uma batalha que definirá o futuro do Espelho na vida da humanidade. Junta-se ao embate um terceiro elemento, surgem novas personagens e antigas retornam para ajudar a desvendar os segredos que podem salvar-nos da destruição. Superação, vigilância, enfrentamento, decisão. É preciso coragem e ousadia para empunhar a única Espada que poderá vencer a luta. Vítor é seu nome. Ele possui A Espada. É sua a missão de fechar o ciclo

do Espelho do Monge, colocando-o em segurança novamente, mas... ele não está sozinho. Nunca esteve.


Olá pessoal, como vocês estão?! 

Hoje eu vou falar do lançamento do livro da Rosana Dias, como vocês puderam perceber né hahah 

O evento vai ocorrer dia 29 de setembro, às 19:30. É em uma sexta-feira, e vai ser no Café e Arte, uma cafeteria em Campinas. Vou deixar o link do evento pra vocês aqui.

Junto ao lançamento do livro novo da série O Espelho do Monge, a Rosana também vai apresentar - oficialmente - o conto Dono do Meu Jardim. 

Para quem não conhece nenhuma das obras, seguem suas capas e respectivas sinopses:

O Espelho do Monge (#01) 
Sinopse: Uma história curiosa chama a atenção de uma aluna de Arqueologia: O Espelho do Monge aguardava por ser encontrado. Busca ou obsessão? De qualquer forma, Safia consegue o Espelho que, segundo a lenda, reflete a alma de quem se olha nele, mas diante daquela tão esperada vitória, se vê num impasse: entrega o Espelho ao advogado que financiou sua busca ou o entrega ao Anjo Guardião do Espelho. Safia, então, encoraja-se numa terceira opção. Opção essa que mudará sua vida para sempre. 





O Espelho do Monge - A Perseguição (#02)
Sinopse: Toda descoberta tem suas consequências. Depois de sua primeira missão vitoriosa em O Espelho do Monge, Safia pensa ter concluído o que estava apenas começando. Artur também não imagina o quanto está envolvido e até onde é capaz de ir. Duas vidas se unem em um propósito nobre, numa viagem única e num mesmo combate.  Sim, há um motivo e um sentido para tudo o que acontece e, descobrir isso o quanto antes, se torna uma questão de vida ou morte!  Não, o Espelho do Monge ainda não foi recolhido. O Espelho do Monge - A Perseguição. “- Não há tréguas, Artur."

Ficaram curiosos? Vocês podem encontrar os livros para compra aqui: 
O Espelho do Monge (#01) - clique aqui
O Espelho do Monge (#02) - clique aqui

Não esqueça de confirmar presença no Lançamento O Espelho do Monge - A Espada. Conhecer a página no Facebook. Seguir o Instagram e ficar por dentro de todos os preparativos pra esse lançamento! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poker com o Diabo

Título: Poker com o Diabo Páginas: 106 Autor: Ítalo Guimarães Ano: 2016 Editora: Garcia Sinopse: O diabo esteve entediado em seu mundo, então decidiu fazer um jogo memorável: uma partida de poker! Selecionou a dedo seus adversários entre os residentes do inferno para que o jogo fosse perfeito. O prêmio? A liberdade do sofrimento eterno! mas quem conseguirá vencer o Senhor do Abismo? Sem trapaças... apenas a sorte.Nesta história de suspense e horror pessoal, descubra como a alma humana pode esconder segredos mais obscuros do que se possa imaginar.

Mulheres que Não Sabem Chorar

Título: Mulheres que Não Sabem Chorar Páginas: 210 Autora: Lilian Farias Ano: 2016 Editora: Giz Sinopse: A vida de Marisa é regida pelo controle. Seja à frente do seu trabalho ou da vida dos filhos, ela é racional, mantendo-se sempre fria, um ser à parte das banalidades, cuja única preocupação é ser um exemplo. Olga é sua antítese. Sentimentos à flor da pele, dor flagelando a carne, pensamentos embaçados pelo esquecimento proporcionado pelo álcool. Sozinha, preocupa-se em apenas ser, em um mundo cercado por fatos que não reconhece mais como seus. Enquanto isso, Ana e Verônica esbarram com o acaso. Duas senhoras solitárias, vizinhas e antagônicas. Será que um dia alguém acharia que poderiam viver em paz? Mais ainda, será que poderiam se apaixonar? Duas jovens livres e independentes. O que as impede de ficar juntas?  Mulheres que não sabem chorar é mais que uma história de amor entre iguais. Junto a estas personagens tão humanas, o leitor vê-se despido dos preconceitos, pudores e medos. Ora …

Sophia, Alexia e o Mundo Além Daqui

Título: Sophia, Alexia e o Mundo Além Daqui Páginas: 298 Autora: Brenda Bernsau Ano: 2016 Editora: Jaguatirica
Sinopse: Uma caixinha de música quebrada. Foi o que Sophia e Alexia, duas crianças que vivem em um vilarejo afastado, herdaram da avó que as criou. Isso, e o forte vínculo que uma criou pela outra. O objeto, que inicialmente parecia inútil, mostra ser possuidor de grandes poderes quando as crianças conhecem Prisca, uma irmã da falecida avó. Através da magia da caixinha, ambas são transportadas para um mundo onde há dois sóis, criaturas fantásticas de todas as espécies e uma natureza impensável. No entanto, as irmãs acabam sendo separadas por forças maiores e, tendo de sobreviver uma sem a outra, elas enfrentam numerosos desafios. Sophia acaba por ser amaldiçoada e, para quebrar o feitiço, tem de coletar as melodias dos poentes, enquanto que Alexia perde a memória. E, para agravar ainda mais a situação, o mundo maravilhoso está em colapso. Agora, apenas se superando, contando com a…