Pular para o conteúdo principal

Lançamento: O Espelho do Monge - A Espada

Título: O Espelho do Monge - A Espada (#03)
Série: O Espelho do Monge
Autor: Rosana Dias Vitachi
Ano: 2017
Editora: Chiado

Sinopse: Tempos depois do Espelho ter aparecido naquele lugar inesperado... a fuga acontece! Adônis retorna para seu confronto decisivo: caça ou caçador? Os adversários se encontram em uma batalha que definirá o futuro do Espelho na vida da humanidade. Junta-se ao embate um terceiro elemento, surgem novas personagens e antigas retornam para ajudar a desvendar os segredos que podem salvar-nos da destruição. Superação, vigilância, enfrentamento, decisão. É preciso coragem e ousadia para empunhar a única Espada que poderá vencer a luta. Vítor é seu nome. Ele possui A Espada. É sua a missão de fechar o ciclo

do Espelho do Monge, colocando-o em segurança novamente, mas... ele não está sozinho. Nunca esteve.


Olá pessoal, como vocês estão?! 

Hoje eu vou falar do lançamento do livro da Rosana Dias, como vocês puderam perceber né hahah 

O evento vai ocorrer dia 29 de setembro, às 19:30. É em uma sexta-feira, e vai ser no Café e Arte, uma cafeteria em Campinas. Vou deixar o link do evento pra vocês aqui.

Junto ao lançamento do livro novo da série O Espelho do Monge, a Rosana também vai apresentar - oficialmente - o conto Dono do Meu Jardim. 

Para quem não conhece nenhuma das obras, seguem suas capas e respectivas sinopses:

O Espelho do Monge (#01) 
Sinopse: Uma história curiosa chama a atenção de uma aluna de Arqueologia: O Espelho do Monge aguardava por ser encontrado. Busca ou obsessão? De qualquer forma, Safia consegue o Espelho que, segundo a lenda, reflete a alma de quem se olha nele, mas diante daquela tão esperada vitória, se vê num impasse: entrega o Espelho ao advogado que financiou sua busca ou o entrega ao Anjo Guardião do Espelho. Safia, então, encoraja-se numa terceira opção. Opção essa que mudará sua vida para sempre. 





O Espelho do Monge - A Perseguição (#02)
Sinopse: Toda descoberta tem suas consequências. Depois de sua primeira missão vitoriosa em O Espelho do Monge, Safia pensa ter concluído o que estava apenas começando. Artur também não imagina o quanto está envolvido e até onde é capaz de ir. Duas vidas se unem em um propósito nobre, numa viagem única e num mesmo combate.  Sim, há um motivo e um sentido para tudo o que acontece e, descobrir isso o quanto antes, se torna uma questão de vida ou morte!  Não, o Espelho do Monge ainda não foi recolhido. O Espelho do Monge - A Perseguição. “- Não há tréguas, Artur."

Ficaram curiosos? Vocês podem encontrar os livros para compra aqui: 
O Espelho do Monge (#01) - clique aqui
O Espelho do Monge (#02) - clique aqui

Não esqueça de confirmar presença no Lançamento O Espelho do Monge - A Espada. Conhecer a página no Facebook. Seguir o Instagram e ficar por dentro de todos os preparativos pra esse lançamento! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kiara

Título: Kiara Série: Entre Vidas Páginas: 319 Autor: Juliana Leite Ano: 2015 Editora: Lótus Sinopse: Kiara passou toda sua adolescência em Ávalon, estudando para se tornar uma sacerdotisa da grande Deusa. Porém, diante do assassinato de seus pais, ela se vê com uma imensa responsabilidade em seus ombros: ajudar seu irmão mais novo, Edímion, a governar Atlântida. Há mais de três mil anos a cidade era a joia do Mediterrâneo. Rica e próspera até despertar a cobiça dos atenienses. Quando a ilha é atacada novamente, Kiara se vê obrigada a buscar aliados, fazendo uma jornada das areias do Egito à Atenas e enfrentar personalidades poderosas. Com a ajuda de Leran, um encantador druida e de Dárien, um misterioso arqueiro. Entre Vidas I nos levará em uma aventura magnífica entre mitologias e lendas perdidas. Uma história onde uma princesa terá que virar uma guerreira para salvar sua família, seu povo e o grande amor de sua existência.

Dragões

Título: Dragões - amor, morte e dragões Páginas: 10 Autor: Patrícia Vahl Ano: 2017 Editora: independente
Sinopse: Uma vila é assolada por um misterioso monstro, só quem pode ajuda-los é o homem que é considerado o bêbado da vila. Ele poderá chegar ao fundo desse mistério e salvar a si mesmo?

Lençóis de Sangue

Título: Lençóis de Sangue, contos de amor vampiro Páginas: 75 Autor: Patrícia Vahl Ano: 2016 Editora: Independente Sinopse: Vampiros. Seres mitológicos e sanguinários que estão atrás de apenas uma coisa: Amor. Imagine viver por centenas de anos sem uma companhia, sem alguém que acredite nas coisas que você faz, sem alguém que o apoie em uma decisão difícil. Vampiros são assim, quando decidem que querem uma companheira fazem de tudo para conquistar, quando conquistadas eles as protegem de tudo e de todos. Sua fúria quando algo lhes acontece é algo fora do comum, para vampiros é claro. Uma mulher pode chamar um vampiro sem saber, uma mulher pode querer prazer e encontrar da forma mais estranha em um bar e uma escolha pode mudar tudo. Mas o que é o amor sem a luxuria? Sem o êxtase que é se envolver com um ser extraordinário que pode te levar a loucura com apenas um toque? Vamos nos envolver nestes Lençóis de Sangue e aprender que vampiros também podem amar.