Pular para o conteúdo principal

Lúcia Lemos na 18ª Bienal do Rio de Janeiro

Olá pessoal! Tudo bom com vocês?!

Setembro chegou, e com ele também chegou a tão esperada Bienal. A 18ª Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro, que teve início ontem (31/08) e vai até o dia 10 (de setembro), vai estar cheia de autores maravilhosos!



Durante a semana, vou liberando mais posts sobre outros autores que estarão lá! E nada melhor do que começar falando da Lúcia Lemos, a autora que tá comigo desde o início do blog e que, adivinhem só: vai estar na Bienal do Rio!


Para quem não sabe, ela é a autora da saga Aika. E vai estar na Bienal com o primeiro livro: "AIKA - A Canção dos Cinco". Saiba mais sobre o livro no Skoob... Aqui no blog já foram postadas uma resenha e uma entrevista com a Lúcia.

Ela vai estar lá nos dias 01 (hoje mesmo) e 08, das 12h às 14hrs, no stande da Ler Editorial, com o lançamento oficial do livro impresso, bottons, marcadores e brindes especiais! O endereço do stande é Rua H, Pavilhão Azul, Stand H-29 (em frente ao stand da Rocco). 


AA, e tem uma novidade: os 10 primeiros compradores de Aika na Bienal, vão ganhar um brinde especial... Um marcador móvel! Não vai poder ir na Bienal? Na página do Facebook de Aika tá rolando uma promoção! (No final do post tem um vídeo mostrando o marcador!)

Aika também está disponível para compra no Mercado Livre, no formato físico, e na Amazon, no formato digital. Conheça o perfil da Lúcia no Instagram, acesse seu site e curta a página do Facebook para ficar por dentro de todas as informações e novidades de Aika!

E se você vai ver a Lúcia na Bienal, confirme presença no evento! 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kiara

Título: Kiara Série: Entre Vidas Páginas: 319 Autor: Juliana Leite Ano: 2015 Editora: Lótus Sinopse: Kiara passou toda sua adolescência em Ávalon, estudando para se tornar uma sacerdotisa da grande Deusa. Porém, diante do assassinato de seus pais, ela se vê com uma imensa responsabilidade em seus ombros: ajudar seu irmão mais novo, Edímion, a governar Atlântida. Há mais de três mil anos a cidade era a joia do Mediterrâneo. Rica e próspera até despertar a cobiça dos atenienses. Quando a ilha é atacada novamente, Kiara se vê obrigada a buscar aliados, fazendo uma jornada das areias do Egito à Atenas e enfrentar personalidades poderosas. Com a ajuda de Leran, um encantador druida e de Dárien, um misterioso arqueiro. Entre Vidas I nos levará em uma aventura magnífica entre mitologias e lendas perdidas. Uma história onde uma princesa terá que virar uma guerreira para salvar sua família, seu povo e o grande amor de sua existência.

Dragões

Título: Dragões - amor, morte e dragões Páginas: 10 Autor: Patrícia Vahl Ano: 2017 Editora: independente
Sinopse: Uma vila é assolada por um misterioso monstro, só quem pode ajuda-los é o homem que é considerado o bêbado da vila. Ele poderá chegar ao fundo desse mistério e salvar a si mesmo?

Lençóis de Sangue

Título: Lençóis de Sangue, contos de amor vampiro Páginas: 75 Autor: Patrícia Vahl Ano: 2016 Editora: Independente Sinopse: Vampiros. Seres mitológicos e sanguinários que estão atrás de apenas uma coisa: Amor. Imagine viver por centenas de anos sem uma companhia, sem alguém que acredite nas coisas que você faz, sem alguém que o apoie em uma decisão difícil. Vampiros são assim, quando decidem que querem uma companheira fazem de tudo para conquistar, quando conquistadas eles as protegem de tudo e de todos. Sua fúria quando algo lhes acontece é algo fora do comum, para vampiros é claro. Uma mulher pode chamar um vampiro sem saber, uma mulher pode querer prazer e encontrar da forma mais estranha em um bar e uma escolha pode mudar tudo. Mas o que é o amor sem a luxuria? Sem o êxtase que é se envolver com um ser extraordinário que pode te levar a loucura com apenas um toque? Vamos nos envolver nestes Lençóis de Sangue e aprender que vampiros também podem amar.